Bem vindo!

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

domingo, 20 de maio de 2012

PERFIL PRA ORKUT CONTRA AS RECALCADAS

































TA RECALCADA COMIGO SE EXPLODI ♪







































 Inveja aqui,  BATE&VOLTA!!!
      Milhões De Beijosssss Pra Minhas Inimigas  
















 Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa Minhaa PESSOA EntaaoO                                                             DEIXA ARDE ! 
No mē t α l ē n t o
α criαtividαdē ³




RECALQUE DE PIRANHA AQI BATE E VOLTA (
  NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !











































































x_9590119






































































































QUEM TEM TALENTO NÃO PRECISA DE SORTE  !
❝ meu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞






nvejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
 [ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .
- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫'


'                 inveja bate e volta ♪♫ 











 ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ♫ ›

❝ No məu tαlənto α criαtividαdə ;
nα minhα fαmα α originαlidαdə!
Mə copiα bαby ə mə αjudα α
construir məu impərio! ❞
 
 Gostosα ▬ Ignorαntә ▬ Mәigα







₪ ₪ ₪ No mәu tαlәnto α criαtividαdә  ❥❥; 
O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria ,
não desista, não tenha medo de ser quem você é,
não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para
 ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e
só importa a você, e lembre-se: O tempo não volta. © Copiα Recaalcada Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05



Á vidaa mesmoo que soofridaa éer muuito
                                    cuurta &&' boonita para nãoo seer vividaa ♫
   Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
                                                                                 
  beeijoos;*



Lindα ◦ Sincərα ◦ Ciuməntα ◦ Səxy (PUTA AQUI PASSA MAL)
- A gαяσтιинα мα∂υяα qυє αѕ νєzєѕ єяяαє ιиѕιsтє єм ρєямαиє¢єя иσ єяяσ . . .ρq α¢нα q ∂єѕѕα νєz ναι ѕєя ∂ιfєяєитєн !
~ α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender ~ αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A*¬¬¬α qee αprende errαndo <3
Sou α meninα qee bricou de bonekα ate
os 10 αnos de idade*¬¬¬α qee αcreditαvα em pincesαs
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais 
ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram
proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
[. . .]


sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D
→Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl
 ý)


 ~ × Poko me fudendo para oq pensan de mim!
  Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05      Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05  qem nαo estiver feliz qê se mαte 




SUA ENVEJA NÃO ME ABATE

 SO ME FORTALECE! '(Y
copiα tudo recαlcαdα



Aonde eu chego sou considerada     Isso tu sabe muito bem , o meu segredo é saber  ser igual , nunca mais  disse ser melhor que ninguém . Sou gente da gente && isso te encomoda mais se recalque minha conseqüência , fala oque fala de mim pra geral , mais quando me vê tu abaixa a cabeça . fala mal da roupa , mal do meu cabelo mais chegou em casa ficouespantada . depois de um minuto na frente do espelho  , caiu na real que tu  é mal falada .  

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
ֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8




A unicÁ ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rÁ ttudo copia mall feitta.
nñ adiiantta RECALCADA* é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' pega nada ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
cmg é assim se nñ gostta eu só llamento ♪♪'
rÁ conttra a opressão pode vim Q. noois desttrava (8*'




SIMPATIA NÃO É MINHA CARA )

× Pensem ou fαlem que quiser sobre mim, eu não mudo meu jeito por ninguém !
Elαs me chαmαm de mαrrentα, metidα, convencidα e αnti - sociαl, mαs eu nem extresso porque
é tudo pαgα pαu.

Fαlsidαde mete o pé, porque gente fαlsα αqui só se fode.






NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . ! _______________  ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯+. .‣› ♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪

contra os invejosos e contra os fofoqueiros                     bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas !




(NÃO SOU MELHOR QUE NINGUEM, SÓ ME DESTACO ENTRE OS OTÁRIOS )


































Nenhum comentário: