Bem vindo!

•• ㅤ -FIKA SE ESPONDO A RIDICULA , SE SUBMETENDO A SER SEGUNDA , TEM O OLHO MAIOR KE A CARA E A LINGUA MAIOR KE A BUNDA , SE RECALQUE E MODA , TÚ VIRO MODELO , SE TÚ KEER ME DERRUBA , DERRUBO VOOCE PRIMEERO ! EU SO MAAIS EU NESSI JOOGO PRA MIM VOCE NN E NADA PORQ MINHA VIIDA É OURO , TUA VIDA É LAATA [..]CACHOORRA KI LAATE NN MORDE , SE MORDE JA TO VACINAADA ♫♪

domingo, 20 de maio de 2012

DEPOIMENTOS EM GERAL...

depoimentos em geral :

jaa faz partee da minha vidaa ..
mt especial pra miim <33
bjãoo ♥


ele é tão especial pra mim , por mais que deboche de mim , me irrite muitas vezes e paaá . eu não vivo sem ele .. pode se passar o tempo que for e acontecer tantas coisas eu jamais vou esquecer de você .. você marcou demais minha vida e espero que marque cada vez mais ... <3 eu te amo muito amor (:


Orkut sem recados, msn sem tarados, sou eu assim sem você... ♪
Palhaço sem careta, jornalista sem caneta, sou eu assim sem você... ♪
Coração sem sangue, Chile sem os andes, sou eu assim sem você... ♪
Che Guevara sem a boina, Bob Marley sem maconha, sou eu assim sem você... ♪
Jardim sem jasmim, horta sem aipim, sou eu assim sem você...♪
Céu sem avião, Mônica sem Sanção, sou eu assim sem você... ♪
Gaúcho sem mate, xadrez sem xeque mate, sou eu assim sem você... ♪
Jerry sem o Tom, Barbie sem batom, sou eu assim sem você... ♪
Rapunzel sem trança, Michael Jackson sem criança, sou eu assim sem você... ♪
Mala sem alça, "Cú" sem as calças, sou eu assim sem você... ♪
Surfista sem a prancha, Xavante sem Charanga, sou eu assim sem você... ♪
Crente sem a biblia, Fé sem "JESUS CRISTO", sou eu assim sem você... ♪
Macarrão sem molho, cabelos sem piolhos, sou eu assim sem você... ♪
Time sem goleiro, maconheiro sem isqueiro, sou eu assim sem você...♪


minha boneca linda,
tu é uma verdadeira princesinha, no jeitinho de andar, falar e até rir! hihi (LL)
vou guardar nossas conversas jogadas foras eternamente no meu coração! e que muitas ainda veenham! (L)


Eu teamoo dms dms dms dms dms dms.
Minha htaa*-* Vaaii ser sempre a minha cunhadinha linja*-*
Conta sempre amor!
Teamo♥

-nossas conversas no MSN são mts lokas falavamos varias bobagens juntos dps se afastamos um pouko um do outro e paramos de se fala UHSUhsuHS.Eeu amoo mt essa pretinha ai da foto.. tipo que eu conheço ela só por vista coisinha mais linda ela éé kkk"quando vejo ela fiko com vergonha de fala com ela ou ela ta com companinha. <3


TE AMO demaiis minha neguuiinha liinda .e lembra não faça nada que eu não fariia kk
tô aki pra sempre bb *---------*'


loka loka que meniina lokaa ♪ AJEIOAEJEAOJEAOJEAOJOAEJ :x
contiigo sempreeeeeeeee ♥'


Sempre estarei do seu lado'
Aconteça
oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir,
chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo'
OBS;Tee amOo


♥ Meõol - Amizade dee tempos já *-*
Obrigado poor ser minha amg .

eu te amo


agente se conheceu a poko tempoo néah ?
maiis eu já te considero, adoreei te conheceer neguinho *.*
conta smp ♥
bjbj ;@


tu sabe né , que sempre que precisar conta comigo (:
obriigado por me aguentar rsrs '
teamo♥


Sem mais palavras,
simplismente TE AMO ♥


Te amo0o0o0o00o0oo0o0o00o
Miinha Melhor!!!


ah , tu é mt querida , tri gente fina , uma grande amiga .
espero que seje a minha companheiira de festaas mociinha ;D ISHOAUOHEUSHU '
se preciisar de mim pode contar comigo pro que foor .
beeijoo guria .. teadooro ♥


mariiida <3 kk '
te amo mt ô sua chataa .. BRINK'S
aah e te liga tu é a minha melhoor amiga , quero vê até quando vais me aguentar . ASHIUASEOIAHOIUEA !
teamo viiiu , conta comiigo ♥


- Te amoo mt mt mt tuu sabee né smp aqui ♥
Quando preciisar de mim me chama , além de tu ta sempre me queiimando e pá , eu nunca vou te deixar na mão ..
te amoo mtt ♥


aaaaaah meoo , nem me da mt bola , mas eu sigo te curtindo o monte '
coonta comigo proo que foor , pq meeu amor por ti nn mudou . ;)
te amoo ♥

Cαrro sem estrαdα,
Queijo sem goiαbαdα, sou eu αssim, sem você .. ♫'

To MOOOOOORTA de saudade tua minha nega ! :(

Nα sαúde e nα doençα, até que α morte nos sepαre; Te αmo.


TE AMO MINHA MELHOR AMIGA


hááá meeo , te amo muito *-*
muiito obriigado por tuudo , momentos impagáveis contigo *-*
tu é mt impoortante pra mim ! te consideroo tanto ♥
nossas conversas nao são das mais produtivas , nossos assuntos nao são os mais interessantes , maas a gente consegue fazer com que nossas tardes nao sejam naada deprimentes , tu me faz muito bem amigááá *-* , bjoks #


a prima que eu tanto amo , como irmã , minha marida , miinha prima perfeita , sabe né nega se precisa conta com eu mas nem sirvo pra tanta coisa ! Tinhãmu minha priminha ♥


meeu novo AMIGO '-'

adooooro ♥


caaaada diaa eu te adoooro maais AMIGÁÁ *o*
coonta comigoo pra tuuudo !
qualquer coiisa é só prender o griito
pra ti vae ser facil prender o grito :x
tas acostumada a gritar :x
SDUAHSDAHDSUHHUSADUH'

adoooro vs pra caaraiii *o*
vss se tornou muiitoo especiaal em pouco tempo !
suuuuua louuuuuca :D


a distância pode ser grande, mais minha amizade por ti ..é maior ainda !
looove you, (L


"Sou feliz porque amo você "
Mande só para os melhores amigos e tente conseguir 10.
Quero de volta hein!!

/(.") /(¨.)\
./█\.../█\ TE Amo Amiga !


As outras minas fica puta
porque você ganho a luta delas memo sem nem ter entrado na disputa
é nóis pretinha *-*
te amo saudadezona


TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ,♥




Te AmO mOrEnA s2

PODE CONTAR COMIGO PRA TUDO , NUNCA IREI TE ABANDONAR SEJA QUAL FOR O MOMENTO , EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ AMOR , VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM :) TEAAMOO ♥


- Na vida nós conhecemos muitas pessoas , pessoas que apenas passam pela a nossa vida por acaso e outras que permanecem por serem especiais , e você permanece em minha vida porque você é tão querido e és alguém muiito especial pra mim que eu considero bastante apeazar da pouca comunicação . *-*conta coomigo pro que for gato (L'



Amizade que vai durar pra toda vida ♫

esse neguin aii mete uma mala , kkk
mas ta né , oooh tii gosto viiu ô famosinho.. kk
sempre que precisar to aii (♥)


- e quando você precisar eu estarei contigo . *-----*
melhoor que você não tem *
ocupa um espaço GG no meu tum tum . // IHUSIAHIOHUIEH '
euteamodms .♥
miinha amooore ♥


E.S.P.E.C.I.A.L demaiis pra miim *-------*
coonta sempre comigo quando tiver suas duvidas ♥
teaamo muiito (L'


eu adoro você , apezar de nós nao termos mais tanta comunicação '
pode contar cmg sempre !
beijo ♥

por que ela é a melhor bést te amo já ♥


amiga
Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...
Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..
Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}
Te amoo amiga

Em pouco tempo de convivência,
saiba que você se tornou mega especial !
Alguém inesquecível,
que ganhou minha confiança, por uma conversa ;
meu respeito por uma palavra ;
e minha amizade por um momento de apoio !
você tá guardada no meu coração ♥

Amoor
Tee Amo Meeo Tudãão !
Voo'c Me Coompleta Pur Inteira !
Coonta Seempre Coomigo !!

Amigo é aquele que não tem rosto,tem sentimento...
Amigo é aquele que não tem raça,tem coração...
Amigo é aquele que não tem preconceitoe, sim, mãos estendidas..
Amigo é aquele que não tem horapois toda hora é hora...
Amigo não tem sorriso,tem expressão...
Amigo não tem beleza,tem perfeição...
Amigo não é visita,pois é sempre bem-vindo...
Amigo é aquela que não tem palavras,tem o abraço...
Amigo não aponta seus defeitos,evidencia suas qualidades...
Amigo sempre lhe dá seu ombro amigo ..

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem. Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. ♫ ♪


Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. ♪

Invejosa fica puta.. É costume eu nem me estresso parceira é parceira nois é nois e o resto é o resto!!!!! TE AMO MINHA MANA LINDA :)



Mãe *--*
te amoo heiin (lll²


tu sabe também além de eu não servir pra muita coisa , podes contar comigo smpre que precisar .
obrigado por suportar a chatinha aqui *---*
adoro você . beiijoo ♥

aah , bateu saudade , do tempo que a gente se reunia tudo e ficava na rua com frio ou calor , era sempre a gente na rua aprontando alguma . tipooo tudo que a gente viveu e que aprontamos eu jamais vou esquecer , sinto muiita saudade de tudo aquilo , pena que o tempo não volta mais .
- mas a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir . ♪

conta cmg , se pá eu ainda te amo ♥

 Esse não foi apenas [b]um[/b] ano, mas foi sim [b]o[/b] ano ;
Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga , 
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor 



melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndomuito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα . 
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternαdelicinhα . Te αmoo best ~ ♥ 



uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ..nunca se esqueça  



Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý



um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre !  



Miga, a distancia pode ser grande, 
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga 



- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu! 



minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D





.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas . 
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja . 
sua amizade é muito especiial . te ♥ . 




Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo 
Contα sempre (ý 





 vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! ( 






Nenhum comentário: